A lenda do CRM na advocacia e por que o marketing jurídico incentiva tanto sua adoção
Escrito por Júlia Aliano. Muito se fala da importância do CRM para escritórios de advocacia, mas a realidade é que a adoção dessa ferramenta pelas
Escrito por Júlia Aliano. Muito se fala da importância do CRM para escritórios de advocacia, mas a realidade é que a adoção dessa ferramenta pelas
Escrito por Yasmin Gomes. Se você é nosso cliente ou acompanha os artigos do coletivo LSD, então já sabe que o marketing jurídico não é
por Júlia Aliano e Rubens Torati A língua é apenas um instrumento técnico, mas quando ela é usada como ferramenta para se conectar com a
Já pararam para pensar que vivemos rodeados por diversas formas de contar uma boa história. São livros, novelas, reportagens, séries, filmes… E, com certeza, muitas dessas narrativas também encantaram você, despertaram sensações e ficaram na lembrança.
Que tal reservar um momento na sua lista de afazeres para se dedicar ao marketing de conteúdo? Assim, é possível alavancar a presença do seu escritório no ambiente digital e ampliar a percepção de valor sobre os serviços que oferece. Saiba mais nesse artigo!
Para começar essa conversa, você precisa saber que empresas que investem e se destacam em design tem receita 32% maior do que aquelas que não
© 2023 Legal Sensory Design | Todos os direitos reservados.
Com mais de 15 anos de experiência, é advogado e atuou em diversos escritórios com ênfase na área bancária, empresarial e penal. Conteudista sênior da LSD, dedica-se ao desenvolvimento da comunicação criativa no contexto jurídico, com certificação em social media e web conteúdo.
Empreendedor, legal designer, consultor em inovação e especialista em gestão jurídica. Sócio, idealizador e fundador da Future Law e da LSD. Atuou por dez anos como Head of Legal da Localiza Rent a Car S/A, tendo sido considerado o responsável pelo principal case de sucesso de inovação no Direito no país.
Brand manager e jornalista, atua em comunicação criativa, marketing inbound e Brand strategy. Sócia da LSD, por dez anos trabalhou na Análise Editorial, a maior editora nacional de diretórios jurídicos, onde esteve à frente da equipe de conteúdo. É coordenadora e professora do curso de marketing jurídico da Future Law. Também foi colaboradora do HuffPost Brasil e TEDxSãoPaulo.
Advogada e sócia da LSD, atua em marketing, branding e comunicação criativa para o universo jurídico. É professora da Future Law e especialista em direito tributário pelo IBET, atuou em escritórios e no jurídico da Localiza Rent a Car S/A. Também tem experiência de trabalho na Austrália, dentro e fora do ambiente corporativo.
Designer Gráfico e UI Designer especialista em desenvolvimento de Marcas e Identidade Visual, atua em projetos de branding, naming, design System e desenvolvimento de telas para o universo jurídico. “Acredito em Marcas humanas fundamentadas em pesquisa com o usuário, viés cognitivo e emocional”
Formado em jornalismo e pós-graduado em Marketing Digital, é produtor de conteúdo e social media da LSD. Trabalhou como pesquisador, repórter e roteirista na principal produtora nacional de rankings jurídicos. Também tem experiência com rankings jurídicos internacionais e especialização em Diversidade & Inclusão.