Boas práticas em UX na Gestão de contratos
Quem nunca tentou puxar uma porta que era para empurrar ou vice-versa? Essa situação comum ilustra a importância de uma experiência intuitiva para o usuário,
Quem nunca tentou puxar uma porta que era para empurrar ou vice-versa? Essa situação comum ilustra a importância de uma experiência intuitiva para o usuário,
“Inovar é experimentar novos caminhos para alcançar resultados que os métodos disponíveis não permitiram.” Essa foi uma das falas de Gisele Ribeiro, gestora de projetos
Por Yasmin Gomes Como saber se o marketing do seu escritório está dando resultado? Para as pessoas sócias, essa é uma dúvida muito comum e
Escrito por Nathalia Soares Gerenciar as redes sociais de um escritório de advocacia pode parecer simples à primeira vista, mas a realidade é outra. Entre
Apesar da crescente consciência sobre a importância da saúde mental, muitos trabalhadores ainda enfrentam barreiras para buscar ajuda. Segundo o Capita, 24% dos trabalhadores já
Escrito por Júlia Aliano Nos orientamos por estímulos visuais desde sempre, com placas de aviso, marcações na rua por símbolo e por emojis (o antigo
© 2023 Legal Sensory Design | Todos os direitos reservados.
Com mais de 15 anos de experiência, é advogado e atuou em diversos escritórios com ênfase na área bancária, empresarial e penal. Conteudista sênior da LSD, dedica-se ao desenvolvimento da comunicação criativa no contexto jurídico, com certificação em social media e web conteúdo.
Empreendedor, legal designer, consultor em inovação e especialista em gestão jurídica. Sócio, idealizador e fundador da Future Law e da LSD. Atuou por dez anos como Head of Legal da Localiza Rent a Car S/A, tendo sido considerado o responsável pelo principal case de sucesso de inovação no Direito no país.
Brand manager e jornalista, atua em comunicação criativa, marketing inbound e Brand strategy. Sócia da LSD, por dez anos trabalhou na Análise Editorial, a maior editora nacional de diretórios jurídicos, onde esteve à frente da equipe de conteúdo. É coordenadora e professora do curso de marketing jurídico da Future Law. Também foi colaboradora do HuffPost Brasil e TEDxSãoPaulo.
Advogada e sócia da LSD, atua em marketing, branding e comunicação criativa para o universo jurídico. É professora da Future Law e especialista em direito tributário pelo IBET, atuou em escritórios e no jurídico da Localiza Rent a Car S/A. Também tem experiência de trabalho na Austrália, dentro e fora do ambiente corporativo.
Designer Gráfico e UI Designer especialista em desenvolvimento de Marcas e Identidade Visual, atua em projetos de branding, naming, design System e desenvolvimento de telas para o universo jurídico. “Acredito em Marcas humanas fundamentadas em pesquisa com o usuário, viés cognitivo e emocional”
Formado em jornalismo e pós-graduado em Marketing Digital, é produtor de conteúdo e social media da LSD. Trabalhou como pesquisador, repórter e roteirista na principal produtora nacional de rankings jurídicos. Também tem experiência com rankings jurídicos internacionais e especialização em Diversidade & Inclusão.